terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Coisas novas chegando !

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa geente, tudo bem?
 Fiquei distante daqui né gente?! Sorry, eu estava meia ocupada. Mas estou aqui denovo!
Gente esse post é mais para falar, que vamos evoluir rs, provavelmnete, daqui uma semaninha, eu vou fazer uma "pareceiria" com a minha amiga, pra ela me ajuda com o blog e etc! Acho legal a ideia de duas meninas pra postarem em um blog só kk'. Outra novidade é que videos estão chegando gente, e ja vou adiantar aqui que o primeiro é de comprinhas rs!. Gente pra adiantar ja se inscrevam no meu canal http://www.youtube.com/exagerandonoblush. E a ultima novidade é que vamos ganhar uma Fã Page genteee uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

Então lindas só pra atualiazar vocês, então fiquem aguardando, e no final de semana libero o primeiro video *----*

Beiiiiiijoooos miiiiil

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Wish List

Boa noite minhas lindas, tudo bem ?
Então ontem eu não postei, e hoje também não ia postar, pois estava meia chateada, por causa do blog, que não ta tendo muito reconhecimento e etc, mas sei que no começo é assim mesmo, até porque eu só estou com o blog e o twitter, e sei que com videos seria um pouco mais facil, mas enfim.

Hooooje eu estavs fazendo a minha lista de compras pro mês de fevereiro, e também uma Lista dos desejos, quem não tem uma né? rs. Essas coisas são as que eu quero muuuuito mesmo, e ainda não vou comprar, pois umas são caras e outras eu não acho mesmo pra comprar então vamos la...

* A primeira da minha wish list, é o kit da Benefit Coral my World, eu acho liiindo as coisas da benefit, e quero outras coisas, claro, mas o primeiro item Benefit é esse, que eu desejo muuuuito (não comprei porque eu nunca encontro onde comprar original)!

* O segundo item, é a paleta da The Balm Nude'tude, que a minha prima postou no face e falou que era a minha cara, e é mesmo kkk, me apaixonei rs.(também não acho onde compra original)
* O terceiro item, são as paletas da Urban Decay Naked e Naked 2, que é o sonho de toooooodas rs. (não comprei por que ta carinha rs e não estou trabalhando ainda)

* O quarto item, que não é um desejo enooooorme mas eu quero, eu sei onde comprar, sei o preço mas não sei se vale a pena, então é um desejo, mas não tão deeeseeejo assim rs, que é essa Paleta da Lime Crime, que eu não sei o nome exato.

Então meninas, é isso eu tenho outros desejos,mas esses são os "mais difíceis", e eu queria pedir, se vocês souberem onde compra o kit da Benefit e a paleta da The Balm, me indiquem, originais ta?! O kit da benefit nem réplica estou encontrando, ja o The Balm eu achei réplica, se não achar original, vou ter que comprar a réplica mesmo.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Básico do Básico

Olá gente, tudo bem ?

Então, hoje eu e minha mãe fomos em pinheiros, e eu aproveitei para compra umas coisinhas, coisinhas meeeeesmo, que eu tava precisando bastante.

Eu comprei, um batom na cor nude eu tava looooooooooca por um, um rímel porque os que eu tenho tava difícil rs, um pincel de sombras que eu estava sem :( e por ultimo minha paletinha de sombras da Vult *-*

Então vamos ver ?






O batom gente, eu to apaixonada por ele rs, é o da Vult e o nº da cor é o 44, eu paguei 5,60, depois vou testa-lo melhor e fazer resenha pra vocês.



O rímel é o da Maybelline The Colossal Volum'express, acho que tooooda menina tem um desse rs, e eu tava querendo muito! Eu paguei 21,49 nessa mascara.





























O pincel é o da Maco Boni 2 em 1 de sombras, o chanfrado e o de esfumar, achei lindo e comprei rs paguei 8,80.




E por ultimo a minha paletinha de sombras da vult, que eu vi ontem, postei aqui e não perdi tempo e já comprei *-*  
Eu comprei a Candy, que é uma das que eu queria mesmo, e só comprei uma pra testar antes de comprar mais é claro, gostei da pigmentação dela, achei as cores lindas, e não são tão fortes, e eu já tava precisando de uma assim mesmo rs. Eu paguei 17,50 (mais barata do que eu falei).





Então gente, espero que tenham gostado, indiquem meu blog, e se vocês quiserem, eu faço uma make com os produtinhos que eu comprei hoje, só deixa no comentário ou me falar pelo Twitter : @exageranoblush e aproveitem e sigam lá! Beeeeijos miiil



terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Paletinha de sombras da Vult

Olá, hoje eu vim falar da Paletinha de sombras da vult. Eu estava em um site olhando as makes, para adicionar a minha lista de desejos, que esta crescendo muito, e vi as paletinhas. Fiquei muito interessada, pois eu particularmente, adoooooooooro os produtos da vult ! pelo menos as sombras e blushs . Enfim, são 8 paletinhas, com 5 sombras, com cores liiiiiiindas que eu amei, ela é peguena e da pra carregar na bolsa, adoro isso *-*



Não tive a oportunidade de ver as paletas pessoalmente rs, mas eu quero muito comprar, eu gostei da paleta Funny, Candy e Drama, mas todas são lindas, assim que eu comprar as minhas, post aqui pra vocês, e com um tempo de uso faço uma resenha :). A onde eu vi a paleta esta custando 19,59. 

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fashiolista

Boa noite, sei que no post anterior falei que o blog iria abordar o tema de maquiagem, mas acho legal também, abordar o tema moda, e também as vezes, (também as vezes nossa kk) spbre musica, filmes e series. Mas o foco é MAKE sempre rs.

Enfim, eu vou falar de um site muito legal, pode ser considerado uma rede social, é o Fashiolista,
ele é uma site, onde voce curte ou da love, como eu falo rs, em roupas, sapatos, maquiagem e etc, vc segue pessoas e elas te seguem, ele é simples mas é bem legal, ah e mostra as lojas onde você encontra a ropa que lovou rs, mas é sempre internacional, mas é bem legal, eu adoro muito,e ele tem app também que é muito bom. Ta ai minha dica de site e app de moda.

Conhecendo o Blog

Olá, então vamos lá né? Prazer meu nome é Juliana, tenho 18 anos, ja terminei o colegial, quero fazer uma faculdade, mas to indecisa. Anyway, eu decidi criar esse blog porque? Bom no momento eu não to trabalhando :( e nem estudando, e estava ficando muuuito tedioso rs, ficar o dia todo sem fazer nada. Eu ja tinha vontade de fazer um blog (já fiz varios mas não deu certo), mas não sabia do que fazer, então comecei a pensar e pensar, e decidir fazer um blog de make, existem vários blogs sobre isso, mas vamos tentar né?

Exagerando no blush ?

Eu decidi colocar esse nome, porque eu sou apaixonada por blush, eu amo muito, muuuuuuito mesmo. Então ja que o blog, vai falar sobre make, coloquei o nome da minha favorita.

Eu criei o blog, e vou tentar postar todos os dias, e espero que as leitoras me ajudem com dicas, criticas e etc, quero muito que de certo, porque é uma coisa que eu amo ! AAAAAAH claro, como todos os blogs, eu vou fazer resenha dos meus produtos, vou dar dicas, onde comprar, porque, o preço e tudo mais, mas pra frente vou criar um vlog, só falta a coragem e uma camera :3

Beeeijoooooooos by-bye *-*

Obs.: Sou apaixonda pela Katy Perry e Lana Del Rey, então não se assustem se derrepente elas aparecerem por aqui :)